Regulamento

Regulamento Prêmio Personalidades
ADVB/PR 2024

REGULAMENTO PRÊMIO PERSONALIDADES ADVB/PR 2024

 

Art. 1° – Das Disposições Gerais

 

Este Regulamento disciplina o Prêmio Personalidades no ano de 2024, premiação esta promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção Paraná – ADVB/PR.

 

Art. 2º – Do Objetivo 

A ADVB/PR tem como propósito: Promover os dirigentes de marketing e vendas do Paraná à excelência global. Acreditamos que esta iniciativa é um importante incentivo pela busca de excelência, desenvolvimento constante de nossos profissionais e reconhecimento de todo o mercado do Paraná de pessoas que fazem a diferença nas áreas em que atuam. Além disso, objetiva reconhecer publicamente os profissionais que demonstraram ter se destacado e desenvolvido trabalhos de Marketing, Vendas e Gestão da sua empresa, focados em resultados obtidos nos últimos 12 meses.

 

Art. 3 ° – Dos Prêmios

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seção do Paraná – ADVB/PR premiará profissionais em três categorias:

 

I. Personalidade de Vendas – profissional atuante na área comercial de empresas de todo e qualquer segmento do setor privado, sediadas no Estado do Paraná.

II. Personalidade de Marketing – profissional atuante na área de Marketing e/ou Comunicação de empresas de todo e qualquer segmento do setor privado, sediadas no Estado do Paraná.

III. Empresário do Ano – empreendedor ou fundador de empresa paranaense que tenha alcançado resultados expressivos no último ano fiscal ou que, pelo conjunto da obra, tenha obtido destaque nos últimos 12 meses.

 

Além do reconhecimento público, os ganhadores do Prêmio Personalidades ADVB/PR receberão um Troféu Personalizado. Os finalistas recebem uma placa da ADVB/PR em evento especialmente organizado para este fim, agendado para o dia 12 de setembro de 2024.

 

Art. 4° – Dos Indicados

Poderão ser indicados a concorrer ao Prêmio Personalidades, nas três categorias supracitadas, Presidentes, Superintendentes, Vice-presidentes, executivos em cargos “C-Level” ou Diretores de Vendas, Comunicação ou Marketing de empresas com atuação no Estado do Paraná, além de empreendedores/fundadores de empresas paranaenses. Não poderão concorrer a esta premiação integrantes da atual gestão da ADVB/PR.

 

Art. 5° – Dos Critérios de Indicação

Para garantir que os indicados ao prêmio representem o melhor de nossa comunidade, estabelecemos um processo de seleção criterioso. Os associados terão a oportunidade de indicar candidatos, seguindo os critérios abaixo: 

1. Atuação no Paraná: O profissional indicado deve ter uma atuação significativa no estado do Paraná, contribuindo ativamente para o desenvolvimento da região.

2. Ação de Destaque no Ano Vigente: O indicado deve ter realizado uma ação notável no ano em curso, demonstrando excelência e inovação em sua área de atuação.

3. Evidência Pública: A indicação deve ser acompanhada de uma evidência pública, como uma matéria de destaque na mídia ou um perfil profissional atualizado no Linkedin, que comprove a relevância e o impacto das ações do candidato.

 

Art. 6º – Etapa de Classificação

Nesta etapa, profissionais do mercado e parceiros da ADVB/PR poderão indicar profissionais para concorrer nas 3 categorias do Prêmio Personalidades do dia 22/07/2024 até às 17 horas do dia 01/08/2024. Após as indicações, uma comissão julgadora formada pela ADVB/PR fará uma seleção dos indicados, levando em conta os seguintes critérios: número de indicações na primeira fase, relevância no mercado, atuação e trajetória profissional, desempenho mercadológico (resultados), visão setorial, responsabilidade social, papel na gestão dos negócios e outros itens considerados relevantes pela comissão julgadora. 

 

Art. 7º – Etapa Final de Votação 

Assim que finalizada a Etapa de Classificação, a ADVB/PR disponibilizará em sua plataforma digital, os três nomes dos profissionais finalistas em cada categoria (Marketing, Vendas e Empresário do Ano), para a Votação Final entre os dias 05/08/2024 e 12/08/2024. 

 

 Art. 8º – Divulgação dos Vencedores

Os profissionais vencedores de cada categoria do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2024, serão conhecidos somente no dia do evento de premiação, que será realizado na noite de 12 de setembro de 2024, no Graciosa Country Club – Restaurante do Golfe, a partir das 19h30 horas. Esta data poderá ser revista de acordo com critérios da ADVB/PR.

 

As eventuais mudanças serão sempre divulgadas com prazos exequíveis. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3085-3124, WhatsApp (41) 41 9211-4481, e-mail eventos@advbpr.com.br ou na página na internet: personalidadesadvbpr.com.br. 

 

Art. 9º – Prêmio Zilda Arns

Concomitante ao Prêmio Personalidades acontece o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social, que conta com o seu próprio regulamento.

 

Art. 10º – Considerações Finais

Todos os detalhes de organização e produção deste evento serão de responsabilidade e deliberação EXCLUSIVA da Comissão Organizadora do Prêmio Personalidades ADVB/PR. O resultado final desta premiação é definitivo e irrevogável, não cabendo nenhum questionamento ou recurso.



Curitiba, 22 de Julho de 2024. 



Comissão Organizadora do Prêmio Personalidades ADVB/PR 2024


Laila Sol – Coordenadora do Prêmio Personalidades, do Prêmio Zilda Arns e Vice-presidente da ADVB/PR

Gislayne Muraro – Presidente da ADVB/PR

Claudio Stringari – Presidente do Conselho Deliberativo da ADVB/PR

Aldo Malucelli- Vice-presidente ADVB/PR

Cláudia Zilli- Diretora da ADVB/PR

Giovanna Dalla Corte –  Diretora da ADVBPR 

Michelle Cirqueira – Diretora da ADVBPR 

Roger Rieger – Diretor da ADVBPR 

Silvia Candeloro – Diretora da ADVBPR 

 

Michelle Meschino  – Coordenadora Geral da ADVB/PR